Graça Rodrigues

Rio de Janeiro, RJ

"A primeira palavra que vem a minha mente quando penso no Clube da Corrida RJ é zelo e tranquilidade. Toda a logística de transporte, hospedagem, retirada de kit fica por conta da organização do grupo. Vale ressaltar o companheirismo que permeia as relações, principalmente nas corridas, onde reencontramos amigos e conhecemos novos atletas.

• Star Wars Run - 2016

• São Silvestre - DEZ/17.

Ana Paula Oliveira

Rio de Janeiro, RJ

"Quer ter tratamento vip, pontualidade britânica em todos os momentos de sua viagem e responsabilidade e atenção com cada detalhe, carinho e atenção para solução de qualquer eventualidade? Tudo isso e mais um pouco eu encontrei viajando com Clube da Corrida RJ. E olha que nem falei da simpatia e disponibilidade da nossa Guia de Turismo. Amei cada minuto. Recomendo e assino embaixo na qualidade do serviço prestado. Parabéns!"

• Rolling Stone Music & Run - NOV/18

• Mulher Maravilha Summer - NOV/18.

• São Silvestre - DEZ/18.

• Dez Milhas Garoto - SET/19

Luciana Azevedo

Rio de Janeiro, RJ

“Minha primeira viagem para correr. A experiência foi maravilhosa! Fomos recebidas de maneira muito carinhosa. Tudo muito organizado. Adorei!!!!"

• Rolling Stone Music & Run - NOV/18.

• Mulher Maravilha Summer - NOV/18.

Nanci Mendes

Rio de Janeiro, RJ

“Eu não poderia deixar passar em branco esse momento e  agradecer ao Clube da Corrida RJ pelo cumprimento, com responsabilidade e harmonia o que tornou a minha estadia em Florianópolis (SC) maravilhosa. Final de semana com corrida, alto astral, boas risadas e gostinho de quero mais. Por isso já aviso, 2019, estaremos juntos.”

Ana Paula Leite

Rio de Janeiro, RJ

Clube da Corrida RJ, aliando corridas, turismo e novas amizades!

• Maratona de Floripa - AGO/18.

• São Silvestre - DEZ/18.

São_Silvestre_2018_copia

Floripa 18 copia