sáb., 20 de ago.

Vila do Abraão

Cervejeiro Ilha Grande 2022 / Clube da Corrida RJ

“Todo dia é um bom dia quando você corre.” Kevin Nelson

O registro está fechado
Ver outros eventos
Cervejeiro Ilha Grande 2022 / Clube da Corrida RJ

Horário e local

20 de ago. de 2022, 14:00

Vila do Abraão, Ilha Grande - RJ, Brasil

Sobre a corrida

O Circuito Cervejeiro de Corrida é o evento que uniu corrida, cerveja e diversão. O objetivo é proporcionar uma experiência única aos participantes: correr alguns quilômetros fazendo paradas estratégicas para degustação de cervejas. O evento não tem caráter competitivo e os participantes correm juntos na maior diversão.

• Data: 20/08/2022 (sábado).
  • Local: Vila do Abraão - Ilha Grande - Rua Alice Kuri - Em frente ao Casarão da Ilha.
  • Entrega do kit: no local da prova das 11:30hs às 13:30h  (não serão entregues kits após esse horário).

Para retirar o kit é necessário documento original e o comprovante da inscrição. Kit idoso somente o próprio poderá retirar.

Kit com camiseta: R$ 125,00.

• 3 pulseiras descartáveis que dão direito a  3 cervejas (uma em cada ponto de parada podendo ser long neck ou latinha).
  • 1 pulseira descartável que dá direito a uma medalha abridor de garrafa.
  • 1 camiseta do evento.

Kit sem camiseta: R$ 85,00.

• 1 pulseira descartável que dá direito a uma medalha abridor de garrafa.

Transporte: R$ 130,00 (saindo do bairro de Campo Grande e NÃO INCLUI o valor da travessia de barco).

Obs.: em cada ponto poderá ser servido long neck ou latinha, conforme disponibilidade no local. Evento proibido para menores de 18 anos.

Programação:

11:30h  – Início da entrega dos KITS.

13:30h  – Término da entrega de KITS .

14:00h  – Largada.

17:30h  – Encerramento.

• Kit BÁSICO

3 cervejas (uma em cada ponto de parada podendo ser long neck ou latinha) + 1 medalha abridor de garrafa.

Esgotado

Esse evento está esgotado.

Capa.jpg