top of page

Corrida Soldado de Elite

dom., 09 de fev.

|

Condominio Porto Marina Bracuhy

A corrida Soldado DE ELITE invade a Costa Verde com muita novidade. Além dos 5k e 10k exuberantes no Condomínio Porto Bracuhy, teremos o 5k e 12k CAVEIRA: uma proposta de obstáculos naturais e outros montados. Uma corrida diferente de tudo que o Rio e Angra já viram.

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
Corrida Soldado de Elite
Corrida Soldado de Elite

Horário e local

09 de fev. de 2020, 08:00

Condominio Porto Marina Bracuhy, Bracuí, Angra dos Reis

Sobre a corrida

🔽Clique em SAIBA MAIS e leia todas as informações. Ao se inscrever, o atleta está ciente e de acordo com todas as regras do evento. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o comprovante da inscrição da corrida. Caso não receba, verifique se não foi encaminhado para sua caixa de spam ou lixeira. Dúvidas ou informações pelo WHATSAPP (21) 98851-1528 (não tiramos dúvidas por telefone, somente por mensagem) ou e-mail clubedacorridarj@gmail.com. 

A Prova CORRIDA SOLDADO DE ELITE será realizada no domingo, dia 09 de fevereiro de 2020 no Condomínio Porto Bracuhy – Rodovia Rio Santos 115 - Angra dos Reis – RJ. 

Corrida Individual com distâncias oficiais de 5km e 10km, 5km Caveira e Desafio Caveira de aproximadamente 12km. O DESAFIO CAVEIRA e os 5km CAVEIRA será uma corrida com terrenos mistos de asfalto, estrada de chão, trilha e areia. Neste desafio a organização montará obstáculos e desafios lúdicos para os participantes. Haverá parte da corrida dentro da água do mar, porém onde o atleta consiga ficar em pé e sempre protegido pela conteção de boias. Outros obstáculos e desafios serão montados de forma segura e protegida. Pra participar o atleta irá preencher além do termo de responsabilidade, mais um termo de declação de saúde.

O kit de participação do evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de número de peito (identificação de uso obrigatório), 01 (um) chip de cronometragem descartável, e possíveis quaisquer outros brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova. O atleta receberá como cortesia e sem vínculo à taxa de inscrição 01 (uma) camiseta de poliamida dry da prova.

A entrega dos kits da corrida acontecerá na sexta e sábado que antecede a prova (dias 07/02 e 08/02), em local a ser definido pela organização. O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits no dia da corrida e nem após o evento.

 

O Kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do comprovante de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG todos na forma original ou fotocópia autenticada junto ao Termo de Responsabilidade preenchido.

A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação da autorização para retirada de kits por terceiros CLIQUE AQUI e cópia de documento de identificação do inscrito.

DESAFIO CAVEIRA e 5KM CAVEIRA a largada da prova será às 8h. Provas de 5km e 10km a largada será às 8:30h. Sendo que todos os participantes devem estar na concentração da provas as 8h, pois o acesso é feito pelas vias nas quais o percurso das provas passam. 

No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema, o participante aceita todos os termos do mesmo e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o "TERMO DE RESPONSABILIDADE" parte integrante deste regulamento.

A  inscrição na  prova  CORRIDA SOLDADO DE ELITE é  pessoal e  intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.

As inscrições serão encerradas no dia 05/01/20, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico de 1000 (mil) participantes. Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental. O valor da inscrição não será devolvido caso o participante desista da prova em qualquer hipótese.

Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento e da Norma 07 e Anexos publicada no site da CBAt (www.cbat.org.br), estando de acordo com todos os itens supracitados e de todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal da Justiça Comum no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

Estou ciente de que se trata de uma corrida  e estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e ciente que não deve existir nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas, ou de participar dela.

Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas conseqüências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando DE ELITE Promoções e Produção de Eventos Ltda-me (DE ELITE), seus organizadores, colaboradores e patrocinadores de TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.

Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA. Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais participantes e público presentes sem a devida autorização por escrito dos organizadores; assim como também, não portar qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas, se infringir esta regra.

Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento e aceito o regulamento do evento, bem como me comprometo a respeitar as áreas destinadas a organização, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também em locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado da prova e do local do evento em qualquer tempo.

Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova.

Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para os, organizadores, realizadores, mídia e patrocinadores.

Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por conseqüência da minha participação nesta PROVA.

O atleta que transgredir o presente regulamento, todo ou em parte, será desclassificado, ou sofrerá as punições impostas pelas entidades reguladoras.

Inscrição

  • Soldado de Elite 5km

    Percurso de 5km

    R$ 70,00
    Esgotado
  • Soldado de Elite 10km

    Percurso de 10km

    R$ 75,00
    Esgotado

Esse evento está esgotado.

Compartilhe este evento

Capa.jpg
bottom of page