sáb., 14 de mai.

Aterro do Flamengo

Night Run 2022 / Clube da Corrida RJ

"Uma meta é só uma maneira incrível de forçar o crescimento dentro de você." Deena Kastor

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
Night Run 2022 / Clube da Corrida RJ

Horário e local

14 de mai. de 2022, 20:00

Aterro do Flamengo, Avenida Infante Dom Henrique

Sobre a corrida

🔽 Clique em SAIBA MAIS e leia todas as informações.

• Data: 14/05/22.
  • Local: Aterro do Flamengo
  • Largada: 20h.
  • Percurso: 4km, 8km e 12km.
  • Kit: camisa manga longa, bandana, poster, chaveiro, lata e medalha (após a prova).

Ao se inscrever o atleta está ciente e de acordo com todas as regras do evento. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o comprovante da inscrição. Para pagamento por boleto, o prazo de compensação é de 3 a 4 dias úteis. O e-mail de confirmação só será enviado após este prazo. Caso não receba, verifique se não foi encaminhado para sua caixa de spam ou lixeira.

RETIRADA DE KIT: A DEFINIR. Data e local serão confirmados na semana do evento através de e-mail e também nas nossas redes sociais Facebook e Instagram.

Para retirar o kit o atleta inscrito deve apresentar o comprovante da inscrição e documento original com foto. A retirada do kit poderá ser feita por terceiros mediante a entrega do comprovante da inscrição, autorização de retirada por terceiros preenchida e assinada (CLIQUE AQUI) e cópia do RG ou carteira de habilitação do atleta inscrito.

NÃO RETIRADA DO KIT: não serão entregues kits após a data determinada pela organização da corrida. Os kits não retirados não serão enviados aos corredores sob nenhum motivo ou circunstância.

INFORMAÇÕES GERAIS

1) Não haverá troca de tamanho da camisa nos dias da entrega do kit e nem no dia do evento;

2) Não haverá entrega do kit na arena do evento e nem após o evento;

3) A entrega do kit acontece sempre na semana do evento, normalmente dois ou três dias antes da data da corrida. O kit nunca é enviado para a casa do atleta;

4) Qualquer alteração no kit da corrida é de inteira responsabilidade da empresa responsável pela organização do evento;

5) A corrida acontecerá mesmo com chuva;

6) A organizadora poderá alterar o local da entrega dos kits se assim for necessário;

7) A organizadora poderá alterar a data e o local da prova se assim for necessário;

8) Em caso de alteração, o atleta que não puder participar na nova data terá direito ao reembolso do valor da inscrição. O prazo para solicitar o reembolso é de 7 dias a partir do comunicado da nova data por e-mail ou whatsapp. A não solicitação por escrito do reembolso significará que o atleta está ciente e de acordo com a alteração do dia e/ou local;

9) Caso aconteça alguma alteração no evento, todos os atletas serão informados através de e-mail, Whatsapp e nas nossas redes sociais.

10) Após efetivada a inscrição, o atleta se responsabiliza por sua saúde física e mental;

11) O participante que no dia do evento fizer outra modalidade que não seja a que se inscreveu será desclassificado;

12) Será desclassificado o atleta que durante o percurso tiver ajuda de terceiros (professor / treinador) que não estejam inscritos no evento ou que burlar o percurso da prova;

13) O número de peito e chip são intransferíveis. A fraude dos mesmos é cabível de punição e processo;

14) O CLUBE DA CORRIDA RJ é um site de inscrições on-line. Não fazemos parte da organização do evento.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO DO VALOR DA INSCRIÇÃO: de acordo com o código de defesa do consumidor, o atleta tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da compra para solicitar o cancelamento e estorno do valor inscrição. O valor da inscrição não será devolvido após esse prazo em hipótese alguma.

Ao efetuar a sua inscrição você está de acordo com todas as regras citadas acima.

• Night Run

Esgotado

Esse evento está esgotado.

Capa.jpg