ter., 15 de nov.

Aterro do Flamengo

Vênus 2020

O CLUBE DA CORRIDA RJ é um site de inscrições on-line. Não fazemos parte da organização do evento.

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
Vênus 2020

Horário e local

15 de nov. de 2022, 07:30

Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro

Sobre a corrida

🔽 Clique em SAIBA MAIS e leia todas as informações. Ao se inscrever, o atleta está ciente e de acordo com todas as regras do evento. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o comprovante da inscrição da corrida. Caso não receba, verifique se não foi encaminhado para sua caixa de spam ou lixeira. Dúvidas ou informações pelo WHATSAPP (21) 98851-1528 (não tiramos dúvidas por telefone, somente por mensagem) ou e-mail clubedacorridarj@gmail.com.

Poderão participar da corrida atletas exclusivamente do sexo feminino.

• DATA: 02 de outubro de 2022.
  • LARGADA:  Aterro.
  • LARGADA: 7:30h.
  • PERCURSOS: 5, 10 ou 15km.

KIT ESSENCIAL: camiseta e medalha (após a prova).

KIT LUXO: camiseta, short, viseira, bolsa, óculos e medalha (após a prova).

RETIRADA DE KIT: EM BREVE. O atleta inscrito deve apresentar o protocolo de inscrição impresso ou na tela do celular junto com um documento original com foto. A retirada de kit poderá ser feita por terceiros mediante a entrega do protocolo de inscrição IMPRESSO e ASSINADO pelo atleta participante e com as informações de terceiro preenchidas. Anexar a cópia de um documento de identificação com foto.

NÃO RETIRADA DO KIT: não serão entregues kits após a data determinada previamente pela organização. Os kits não retirados não serão enviados aos corredores sob nenhum motivo ou circunstância.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO DO VALOR DA INSCRIÇÃO: de acordo com o código de defesa do consumidor, o atleta tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da compra para solicitar o cancelamento e estorno do valor inscrição. O valor da inscrição não será devolvido após esse prazo.

INFORMAÇÕES GERAIS

■ Não haverá troca de tamanho de camisa nos dias de entrega do kit e nem no dia do evento;

■ Não haverá entrega de kit na arena do evento e nem após o evento;

■ O evento acontecerá mesmo com chuva;

■ A organizadora poderá alterar o local da entrega dos kits se assim for necessário;

■ A organizadora poderá alterar a data e o local da prova do evento se assim for necessário;

■ Caso aconteça alguma alteração no evento, todos os atletas serão informados através de e-mail, Whatsapp e na nossa página no Facebook: www.facebook.com/ClubedaCorridaRJ/.

■ Após efetivada a inscrição a atleta se responsabiliza por sua saúde física e mental;

■ O participante que no dia do evento fizer outra modalidade que não seja a que se inscreveu será desclassificado;

■ Será desclassificado a atleta que durante o percurso tiver ajuda de terceiros (professor, treinador) que não estejam inscritos no evento ou que burlar o percurso da prova;

■ O número de peito e chip são intransferíveis. A fraude dos mesmos é cabível de punição e processo;

■ Ao efetuar a sua inscrição você está de acordo com todas as regras citadas acima.

• Kit ESSENCIAL Vênus

Camiseta e medalha após a prova.

Esgotado
  • Kit LUXO Vênus

Camiseta, short, viseira, bolsa, óculos e medalha.

Esgotado

Esse evento está esgotado.

Capa.jpg