top of page

Iguana Sports suspende corridas do 1º semestre de 2021

Comunicado IGUANA SPORTS.

Rio de Janeiro, 10 de março de 2021.

O setor de eventos segue completamente paralisado desde o início da pandemia, há 12 meses. Infelizmente, o cenário se agravou com o crescimento acentuado dos números de contágio e mortes, além do risco iminente de colapso do sistema de saúde.


Os governos estaduais e municipais interromperam, por completo, o processo de retomada dos eventos esportivos. Desta forma, segundo previsão dos órgãos competentes, nosso segmento somente poderá voltar a operar após a vacinação de pelo menos 70% da população. É impossível estimar, neste momento, quando isso vai ocorrer.


Devido aos fatos acima, que colocam em risco a saúde e a vida das pessoas, tornou-se inviável mantermos as provas agendadas para o primeiro semestre de 2021.


INFORMAMOS que os eventos abaixo relacionados estão suspensos por tempo indeterminado, e serão remarcados assim que as prefeituras abrirem o calendário oficial e fornecerem as autorizações para a realização das provas.

  • Athenas RUN FASTER (Rio e São Paulo).

  • Rio City Half Marathon.

  • Seven Run (São Paulo).

  • WRun (Rio).

  • Run Walk Run SP Downtown.

  • Athenas RUN STRONGER (Rio e São Paulo).

Temos a alternativa de realizar o cancelamento da inscrição e gerar um “VOUCHER” para utilização em outra corrida presencial até dezembro de 2022, ou se preferir, transferir a inscrição da prova para outra pessoa. Se decidir por uma dessas opções, clique no link do formulário correspondente a cada prova.


https://www.iguanasports.com.br/suspensao-eventos-1o-sem-2021/ Lembramos mais uma vez que as inscrições já realizadas continuam válidas para os mesmos eventos nas novas datas que serão marcadas.

Capa.jpg
bottom of page