ter., 31 de dez. | Parque das Figueiras

Virada Carioca Run

O CLUBE DA CORRIDA RJ não faz parte da organização do evento, mas é uma empresa registrada e autorizada a vender os kits.
Inscrição ENCERRADA
Virada Carioca Run

Horário e local

31 de dez. de 2019 08:00
Parque das Figueiras, Av. Borges de Medeiros, 1426 - Lagoa, Rio de Janeiro

Sobre o evento

🔽 Clique em SAIBA MAIS e leia todas as informações. Ao se inscrever, o atleta está ciente e de acordo com todas as regras do evento. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o comprovante da inscrição da corrida. Caso não receba, verifique se não foi encaminhado para sua caixa de spam ou lixeira.

Dúvidas ou informações pelo WHATSAPP (21) 98851-1528 (não tiramos dúvidas por telefone, somente por mensagem) ou e-mail clubedacorridarj@gmail.com

A Prova CORRIDA VIRADA CARIOCA RUN, será realizada na terça-feira, dia 31 de dezembro de 2019, na Lagoa Rodrigues de Freitas - com largada e chegada no Parque das Figueiras.

RETIRADA DO KIT:  Loja Decathlon (Freeway Center) - Av. das Américas, 2000 - Barra da Tijuca. Dias 29 e 30/12 das 10h às 20h. Para a retirada do kit é necessário apresentar o comprovante da inscrição e identidade original.

Inscrições ENCERRAM dia 20/12/2019.

INFORMAÇÕES GERAIS

■ Não haverá troca de tamanho de camisa nos dias de entrega do kit e nem no dia do evento;

■ Não haverá entrega de kit na arena do evento e nem após o evento;

■ O evento acontecerá mesmo com chuva;

■ A organizadora poderá alterar o local da entrega dos kits se assim for necessário;

■ A organizadora poderá alterar a data e o local da prova do evento se assim for necessário;

■ Caso aconteça alguma alteração no evento, todos os atletas serão informados através de e-mail, Whatsapp e na nossa página no Facebook: www.facebook.com/ClubedaCorridaRJ/.

■ Qualquer alteração no kit da corrida é de inteira responsabilidade da organização do evento;

■ Após efetivada a inscrição, o atleta se responsabiliza por sua saúde física e mental;

■ Será desclassificado o atleta que durante o percurso tiver ajuda de terceiros (professor, treinador) que não estejam inscritos no evento ou que burlar o percurso da prova;

■ O número de peito e chip são intransferíveis. A fraude dos mesmos é cabível de punição e processo;

■ Maiores de 60 anos deverão comparecer pessoalmente para a retirada do kit.  Não é permitida, em hipótese alguma, a retirada do kit do atleta IDOSO por terceiros.

■ Atleta com MENOS de 60 anos usando número de peito e chip de IDOSO é CRIME. Se for flagrado haverá punição e ficará com o RG bloqueado para participar de outros eventos;

■ Ao efetuar a sua inscrição você está de acordo com todas as regras citadas acima.

NÃO RETIRADA DO KIT: não serão entregues kits após a data determinada previamente pela organização. Os kits não retirados não serão enviados aos corredores sob nenhum motivo ou circunstância. O valor pago pela inscrição da corrida não será devolvido sob nenhuma hipótese.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO DO VALOR DA INSCRIÇÃO: de acordo com o código de defesa do consumidor, o atleta tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da compra para solicitar o cancelamento e estorno do valor inscrição. O valor da inscrição não será devolvido após esse prazo.

Ingressos
Preço
Qtd
  • Virada Carioca público geral
    R$112
    Esgotado
Esse evento está esgotado.
capa site copia.jpg