dom., 08 de mar. | Aterro Do Flamengo

Corrida das Poderosas

Retirada do kit: NOVOTEL Santos Dumont - Av. Marechal Câmara, nº 300 - Centro - dia 06/03 (SEX) das 9h às 18h e dia 07/03 (SÁB) das 9h às 15h.
A inscrição está fechada
Corrida das Poderosas

Horário e local

08 de mar. de 2020 08:00
Aterro Do Flamengo, Rio de Janeiro

Sobre o evento

🔽 Clique em SAIBA MAIS e leia todas as informações. Ao se inscrever, o atleta está ciente e de acordo com todas as regras do evento. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o comprovante da inscrição da corrida. Caso não receba, verifique se não foi encaminhado para sua caixa de spam ou lixeira.

Dúvidas ou informações pelo WHATSAPP (21) 98851-1528 ou e-mail clubedacorridarj@gmail.com

Retirada do kit: NOVOTEL Santos Dumont - Av. Marechal Câmara, nº 300 - Centro (localização Google Maps AQUI.)

• Dia 06/03/20 das 9h às 18h.
  • Dia 07/03/20 das 9h às 15h.

Para a retirada do kit é necessário apresentar o comprovante da inscrição e identidade original.

RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS É NECESSÁRIO:

• Apresentação da cópia do documento com foto do atleta.
  • Comprovante da inscrição do atleta.
  • Apresentação da autorização impressa (modelo AQUI) e assinada.

INFORMAÇÕES GERAIS

■ Não haverá troca de tamanho de camisa nos dias de entrega do kit e nem no dia do evento;

■ Não haverá entrega de kit na arena do evento e nem após o evento;

■ O evento acontecerá mesmo com chuva;

■ A organizadora poderá alterar o local da entrega dos kits se assim for necessário;

■ A organizadora poderá alterar a data e o local da prova do evento se assim for necessário;

■ Caso aconteça alguma alteração no evento, todos os atletas serão informados através de e-mail, Whatsapp e na nossa página no Facebook: www.facebook.com/ClubedaCorridaRJ/.

■ Qualquer alteração no kit da corrida é de inteira responsabilidade da organização do evento;

■ Após efetivada a inscrição, o atleta se responsabiliza por sua saúde física e mental;

■ Podem participar pessoas com idade mínima de 16 anos. É obrigatório a apresentação de autorização por escrito do responsável para menores de 18 anos.

■ Será desclassificado o atleta que durante o percurso tiver ajuda de terceiros (professor, treinador) que não estejam inscritos no evento ou que burlar o percurso da prova;

■ O número de peito e chip são intransferíveis. A fraude dos mesmos é cabível de punição e processo;

■ Maiores de 60 anos deverão comparecer pessoalmente para a retirada do kit.  Não é permitida, em hipótese alguma, a retirada do kit do atleta IDOSO por terceiros.

■ Atleta com MENOS de 60 anos usando número de peito e chip de IDOSO é CRIME. Se for flagrado haverá punição e ficará com o RG bloqueado para participar de outros eventos;

■ Ao efetuar a sua inscrição você está de acordo com todas as regras citadas acima.

NÃO RETIRADA DO KIT: não serão entregues kits após a data determinada previamente pela organização. Os kits não retirados não serão enviados aos corredores sob nenhum motivo ou circunstância. O valor pago pela inscrição da corrida não será devolvido sob nenhuma hipótese.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO DO VALOR DA INSCRIÇÃO: de acordo com o código de defesa do consumidor, o atleta tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da compra para solicitar o cancelamento e estorno do valor inscrição. O valor da inscrição não será devolvido após esse prazo.

Ingressos
Preço
Qtd
  • Kit PODEROSA
    R$106
  • Kit SUPER PODEROSA
    R$128
    Esgotado
  • Kit IDOSO (somente básico)
    R$75
    Esgotado
Esse evento está esgotado.
capa site copia.jpg