dom., 29 de dez.

Cinelândia

Corrida do Chapolin

O CLUBE DA CORRIDA RJ é um site de inscrições on-line. Não fazemos parte da organização do evento.

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
Corrida do Chapolin

Horário e local

29 de dez. de 2024, 07:30

Cinelândia, Centro, Rio de Janeiro

Sobre a corrida

🔽 Clique em SAIBA MAIS e leia todas as informações. Ao se inscrever o atleta está ciente e de acordo com todas as regras do evento. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o comprovante da inscrição da corrida. Caso não receba, verifique se não foi encaminhado para sua caixa de spam ou lixeira. Dúvidas ou informações pelo WHATSAPP (21) 98851-1528 ou e-mail clubedacorridarj@gmail.com

• DATA: 06/12/2020.
  • LOCAL:  Cinelândia.
  • LARGADA: a partir das 7:30h.
  • PERCURSOS: 2km e 5km. A largada da caminhada de 2km será às 9h.
  • KIT:  camisa inspirada no traje do personagem, anteninha, número de peito e medalha (após a prova).

RETIRADA DE KIT: A DEFINIR. Data e local serão confirmados na semana do evento através de e-mail e também na nossa página no Facebook.

Para retirar o kit o atleta inscrito deve apresentar o comprovante de inscrição e RG ou habilitação original. A retirada de kit poderá ser feita por terceiros mediante a entrega do comprovante de inscrição impresso, autorização de retirada por terceiros preenchida e assinada (CLIQUE AQUI) e cópia do RG ou carteira de habilitação do atleta inscrito.

NÃO RETIRADA DO KIT: não serão entregues kits após a data determinada pela organização da corrida. Os kits não retirados não serão enviados aos corredores sob nenhum motivo ou circunstância.

INFORMAÇÕES GERAIS

■ Não haverá troca de tamanho de camisa nos dias de entrega do kit e nem no dia do evento;

■ Não haverá entrega de kit na arena do evento e nem após o evento;

■ A entrega de kit acontece sempre na semana do evento. O kit NUNCA é enviado para a casa do atleta.

■ O evento acontecerá mesmo com chuva;

■ A organizadora poderá alterar o local da entrega dos kits se assim for necessário;

■ A organizadora poderá alterar a data e o local da prova se assim for necessário;

■ Caso aconteça alguma alteração no evento, todos os atletas serão informados através de e-mail, Whatsapp e na nossa página no Facebook.

■ Após efetivada a inscrição o atleta se responsabiliza por sua saúde física e mental;

■ O participante que no dia do evento fizer outra modalidade que não seja a que se inscreveu será desclassificado;

■ Será desclassificado o atleta que durante o percurso tiver ajuda de terceiros (professor / treinador) que não estejam inscritos no evento ou que burlar o percurso da prova;

■ O número de peito e chip são intransferíveis. A fraude dos mesmos é cabível de punição e processo.

■ O(a) participante que se inscreve e consequentemente participa da corrida está incondicionalmente aceitando e concordando em ter a sua imagem e voz divulgadas através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, Internet, vídeos e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus a organização do evento.

■ Todos os participantes, cedem no ato de sua inscrição, todos os direitos de utilização de sua imagem e voz para a empresa realizadora e a empresa organizadora, assim como para os parceiros desta corrida.

PREMIAÇÃO:

■  Faixa etária na prova de ELITE MASCULINO E FEMININO 5km:  15-19 ANOS, 20-29 ANOS, 30-39 ANOS, 40- 49 ANOS, ACIMA DE 50 ANOS.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO DO VALOR DA INSCRIÇÃO: de acordo com o código de defesa do consumidor, o atleta tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da compra para solicitar o cancelamento e estorno do valor inscrição. O valor da inscrição não será devolvido após esse prazo.

Ao efetuar a sua inscrição você está de acordo com todas as regras citadas acima.

• Chapolin

Kit com camisa inspirada no traje do personagem, anteninha, número de peito e medalha (após a prova).

Esgotado
  • Retirada do kit (OPCIONAL)

Retiramos o kit e entregamos no DIA DA CORRIDA em local e horário previamente combinados. O kit NÃO é enviado para a casa do atleta.

Esgotado

Esse evento está esgotado.

Capa.jpg