top of page

Corrida Mulher Maravilha do Rio será Desafio Virtual


A Yescom, empresa responsável pela organização da corrida Mulher Maravilha, divulgou no dia 29 de dezembro de 2020 o seguinte comunicado:


Considerando a instabilidade do cenário atual onde os decretos de quarentena estão sendo postergados, que ainda não há uma definição de retorno das corridas de rua até o momento, que ainda não existe um protocolo oficial da cidade do Rio de Janeiro para este segmento e por ser necessária toda uma preparação técnica por parte da organização e das atletas, a CORRIDA MULHER-MARAVILHA RIO, que seria realizada no dia 21/03/21, será convertida em um DESAFIO VIRTUAL sendo que o conteúdo abaixo e o regulamento foram atualizados.


1) As inscrições efetivadas continuam válidas, as orientações iniciais já estão publicadas no site oficial e serão atualizadas no decorrer dos próximos dias até o dia 20 de janeiro de 2021 aonde as pessoas oficialmente inscritas poderão participar do DESAFIO VIRTUAL - CORRIDA MULHER-MARAVILHA RIO e receber seus kits no endereço cadastrado sem nenhum custo adicional incluindo a medalha e um certificado para download.


2) O DESAFIO VIRTUAL - CORRIDA MULHER-MARAVILHA RIO é exclusivo para as pessoas já inscritas oficialmente no evento CORRIDA MULHER-MARAVILHA RIO presencial que por notórias e públicas razões, baseadas nas limitações impostas pelo decreto de calamidade/pandemia/Covid-19 não será realizado de forma presencial e não contempla novas inscrições.


3) A Organização irá disponibilizar a partir do dia 20 de janeiro de 2021 ferramentas na área da atleta no site oficial (www.corridamulhermaravilha.com.br) para que as pessoas inscritas no evento possam acessar seus cadastros, ativar sua participação no DESAFIO VIRTUAL - CORRIDA MULHER-MARAVILHA RIO, e confirmar o endereço para o envio do seu kit. A atualização do cadastro e solicitação de envio do kit poderá ser feita até 30 de setembro de 2021.


4) Os kits serão enviados em até 60 dias úteis a partir da data de recebimento do e-mail de confirmação do endereço cadastrado sem nenhum custo adicional para a inscrita. Não é necessário esperar seu kit chegar para participar do desafio. Veja como no regulamento.


5) Caso não esteja de acordo com algum dos itens acima, sugerimos NÃO DAR SEQUÊNCIA a atualização do seu cadastro de endereço para ativar sua participação e envio do seu kit e entrar em contato com faleconosco@yescom.com.br

Capa.jpg
bottom of page